Sidney Artesanato: agosto 2023

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Moda Casa: Sousplat de crochet...

Para que serve o Sousplat? Além de uma peça decorativa disponível em vários estilos para combinar com o resto da mesa e da ocasião, o sousplat serve para proteger a toalha de mesa de possíveis alimentos que podem cair durante as refeições    .Combine com outros elementos da mesa. O sousplat de crochê faz parte de um conjunto. Portanto, sempre verifique se a cor dele está combinando com outros elementos da mesa. O ideal é que seja no mesmo estilo que os pratos, mas também é possível combinar com os enfeites (como vasos de centro de mesa) ou com o guardanapo. Postei vários modelos para sua inspiração.





























































 

terça-feira, 29 de agosto de 2023

Moda minha Casa....Tapete de crochet.


Para fazer o tapete de barbante, prefira as numerações 6 e 8, que são mais resistentes para esse tipo de peça. Existe uma variedade de tipos de barbantes que permite que você crie tapetes para todos os gostos e ocasiões .O ideal é que os tapetes tenham um tamanho legal no espaço com o sofá, mesa lateral ou possíveis cadeiras que ficam envolta na sala. Como é o tapete que demarca o espaço, um muito pequeno ou muito grande pode deixar o cômodo com um aspecto meio estranho. Os tapetes delimitam os ambientes. Pinterest





















Os tapetes shaggy, também conhecidos como tapetes felpudos, são uma escolha certeira para quem quer criar um ambiente quentinho, charmoso e aconchegante para enfrentar os dias frios da estação. Além de lindos, os tapetes shaggy são versáteis e combinam com qualquer estilo de decoração.