Quando falamos em moda feita à mão para o outono-inverno, você pensa em... Tricô. Acertamos? Pois saiba que isso não deixa de ser verdade, mas hoje vamos fugir desse lugar-comum da moda de inverno. Este post é uma celebração à moda inverno em crochê, que também está cheia de tendências!
Algumas peças de crochê são mais fininhas e vazadas, mesmo tendo mangas longas. Para não passar frio, você pode usar uma peça chamada de segunda pele embaixo das ruas roupas handmade. As segundas peles são discretas e mantêm o corpo bem quentinho.
As blusinhas de crochê são verdadeiros curingas e transitam facilmente entre o ambiente despojado e ocasiões mais arrumadinhas. O truque de styling infalível é brincar com os contrastes de peso visual, misturando o trabalho manual com tecidos mais estruturados e nobres da alta-costura...Pinterest







.jpg)





























Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, seu comentário é sempre muito bem vindo
beijos.