segunda-feira, 21 de março de 2022

Filtros dos sonhos...crochet...macrame

Filtro dos sonhos é um amuleto típico da cultura indígena norte-americana que, supostamente, teria o poder de purificar as energias, separando os "sonhos negativos" dos "sonhos positivos", além de trazer sabedoria e sorte para quem o possui.Pinterest





O uso mais apropriado do filtro dos sonhos é em frente a uma janela, onde a luz possa bater pela manhã, pois, assim os sonhos passam pelo furo e os pesadelos ficam presos na teia e desaparecem com a luz do amanhecer. Outra opção muito comum é pendurar o filtro dos sonhos sobre a cama, bem em cima do corpo da pessoa.




Além de bonita estética esse amuleto tem poderes místicos como: Ajuda as pessoas a dormirem com tranquilidade. Atrai bons sonhos. Afasta os pesadelos.




                 De  acordo  com a tradição                O filtro de sonhos deve ser pendurado sobre o berço dos bebês e sobre a cama das crianças, desta forma, os sonhos bons sabem exatamente por onde devem ir, passando pelo buraco central da teia, ao contrário dos sonhos e energias ruins que acabam se perdendo e ficando presos nos fios.





















































 

Um comentário:

Olá, seu comentário é sempre muito bem vindo
beijos.