Sidney Artesanato: Moda Casa...caminho de mesa,,,,com flores

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Moda Casa...caminho de mesa,,,,com flores

Olá pessoal, tenho pesquisado muitos trabalhos com barbante, não é meu forte, ainda tenho muitas dificuldades, principalmente na escolha dos mesmos, os preços são caros, e não dá pra saber se são bons ou vai desbotar...Pinterest









Um comentário:

  1. Boa Noite Amiga Querida.
    Demorei a regressar a seu blog tenho
    profundo carinho e respeito por
    pessoa especial por você.
    Amiga estou aqui além da visita venho
    ver seus trabalhos tão lindo.
    Amiga eu estou tentando fazer olhando vídeo,
    mais estou tentando de alguma forma
    de ajudar a mim mesma.
    Estou em tratamento para depressão espero em Deus
    ficar bem com o tratamento e Deus no coração.
    Já postei o blog espero que goste.
    Feliz final de semana.
    Beijos..Evanir..

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é sempre muito bem vindo
beijos.