Sidney Artesanato: Modinha verão....vestido laçinho

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Modinha verão....vestido laçinho

Olá pessoal, começando a tricotar, crochetar, vestidinhos para o verão, Este fiz para Mariana, tenho muita linha fina, que comprei para fazer biquinhos nas fraldas do enxoval, agora estou aproveitando, usei dois fios de linha de algodão uma branca mais grossa e outra bem fininha matizada, não tenho receita fiz por foto...sou super fã das artesãs  turcas, não achei no meu pc a foto...








4 comentários:

  1. Muito fofo!
    O ponto da saia do vestido é espetacular.
    Vou dar umas olhada na net pra ver se acho o gráfico.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que beleza, gosto de tudo o que você faz, mas com esse você se superou! Parabéns!
    Abraços
    Teresa

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é sempre muito bem vindo
beijos.