sábado, 26 de abril de 2014

Gola...um charme

Bom dia pessoal, eu estou na maior preparação para o inverno, uma estação que adoro, ficamos elegantes podemos abusar dos tons, enfim é um charme.  Tenho uma infinidade de modelos guardados  gravados de golas de tricot e crochet. Para a estação fria eu prefiro o tricot , fica mais leve , foi o que aprendi primeiro, há muito tempo atrás, fazer sapatinho   para baby e toquinhas para o bazar da Igreja, estava fazendo catequese. agradeço Dona Cida quem me ensinou, com muita paciência. espero que gostem desta linda gola, achados e guardados da Net.


7 comentários:

  1. Oi Sidney, muito frio aí?
    Com o frio que está aqui esta é uma linda opção.
    Adorei essa trança taça, tenho um suéter com ela.
    Alias a maioria das minhas criações eu tiro das blusas de tricô.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro o inverno, estou fazendo muitas toucas, adoro.
    Bjão.

    arttea23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É linda!
    Já guardei o esquema para o próximo outono!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi como está? Estava passado pelos blogs e parei aqui nossa que lindo, parabéns
    Bom fim de semana, bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Sidney,

    tem toda razão quando diz que ficamos elegantes no inverno. Esta gola é bem bonita e gostei também dos sapatos dourados do outro post, obrigada por compartilhar com a gente flor!

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é sempre muito bem vindo
beijos.