Sidney Artesanato: Igual a macarrão.....

terça-feira, 29 de março de 2011

Igual a macarrão.....

Boa tarde, hoje fiquei indignada,fui com filha filha a uma loja de presentes, dessas que vendem frases, placas, essas coisas engraçadas: Mas uma frase me deixou  "p" da vida: Mulher é igual a macarrão, a gente enrola, enrola e depois "come", ainda por cima a vendedora me fala assim: E não é verdade????

4 comentários:

  1. É de doer, mas infelizmente, uma grande parte se comporta exatamenta assim, dá vontade de morrer,ou melhor de matar, não é???? Fica triste não, algumas como nós, não entramos nesta estatística, rsrs...bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Ei, Sidney!
    É isso mesmo, tbm fico furibunda, fula da vida, enfim: fico todo "f" que te passar pela cabeça, quando vem à baila, frases ou piadas assim desse gênero, em que a mulher é colocada "abaixo de cão", como se diz aqui em Portugal!

    Mas... qdo é sobre homens a gente até que acha graça, né?
    Que nem esta:
    " homem é que nem orelhão: ou não funciona...
    ou já está ocupado!"

    Ri-te, que faz bem ao fígado!
    bjn no teu coração :))))

    ResponderExcluir
  3. Sidney...Na verdade ela se identifica com a comparaçào, por isso ela já está conformada. Amiga essas coisas nào abalam a nós que somos confiantes.E sabemos nos valorizar como mulher!

    ResponderExcluir
  4. Somos muito maiores do que esses comentários, temos coisas mais importantes a nos deixar bem na vida, e não devemos deixar que coisas como estas nos atinjam!

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é sempre muito bem vindo
beijos.