Sidney Artesanato: Colares de coquinho

domingo, 23 de maio de 2010

Colares de coquinho






Bom domingo para todas, gosto muito de inovar, inventar, como moro em uma cidade pequena que tem muito pouco de novidade, não tenho fazenda no Pantanal muito menos "gado", então o jeito é procurar alternativas, ontem fui na loja do 1,99, lá tem de tudo um pouco coisas do Paraguai, Bolivia, China, uma verdadeira torre de Babel. Achei esses colares e os lencinhos, revolvi levar alguns ai tive idéia de juntar.Espero que gostem.

2 comentários:

  1. Lindos e muito charmosos!!!
    Espero que esteja ótima e todos muito bem, querida!!!
    Um beijo grande e meu amor. Eu não me esqueço de você, pois é moradora do meu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei a combinação, ficou muito bonito.
    Beijinho
    Lua Reis

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é sempre muito bem vindo
beijos.