Sidney Artesanato: abril 2016

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Modinha...cardigan vermelho

Olá pessoal, estou super feliz, consegui fazer este  cardigan, procurei na  net receita não achei , encontrei um gráfico e foi através dele que fiz, No começo pareceu que não ia dar certo mas, quando chegou na divisão das mangas com frente e costas, deu tudo certo. O Tamanho é mais o menos até  dois anos, usei lã de baby dois fios juntos. Dei uma blocada bem leve na barra, para não virar. Não tenho receita, preciso lembrar de anotar minhas tricotadas,  no final do post tem o gráfico é perfeito.








quinta-feira, 28 de abril de 2016

Modinha....Conjuntinho tutti-frutti

Bom dia, aproveitando uma novelo de lã coloridinho que não sei nem o nome, pois perdi o rótulo,fiz  gorro, polainas e coletinho para Mariana,misturei tricot e crochet.






quarta-feira, 27 de abril de 2016

Modinha ....Casaquinho pink com PAP e gráfico

bom dia pessoal, muito frio dá vontade de crochetar ou tricotar com lã ,  achei este casaquinho Aqui, é super lindo,  tem todo processo de confecção, aproveitem e façam para suas princesas. 










terça-feira, 26 de abril de 2016

Xale ...estiloso

Bom dia pessoal, o frio já esta dando o ar da graça aqui em Mato Grosso do Sul, hoje amanheceu gelado e chuva. eu sou apaixonada por xales dá um UP no visual, achei este muito lindo, um ponto bem conhecido. 



domingo, 24 de abril de 2016

Modinha ... Sainhas TUTU....


Bom dia pessoal, nunca tinha feito saias de tutu...uma experiência nova. fiz para minha neta (pra variar), usei 6 metros de tule, fitas de cetim., cortei tiras de 10 cm de largura por cinquenta  de comprimento. Tive alguma dificuldade mas no final deu certo. 






sexta-feira, 22 de abril de 2016

Modinha....Vestidinho para Mariana

Bom dia.... mais um mino para minha neta... usei linha de algodão, os gráficos estão no final do post. 





quarta-feira, 20 de abril de 2016

terça-feira, 19 de abril de 2016

Modinha....faixas para cabelo

bom dia....eu estou ficando uma perita em faixas para cabelo....já fiz várias mas,sempre tem uma novidade, estou adorando aprender. O difícil é achar o material necessário aqui na minha cidade. Tem 3 lojas de aviamentos, sempre desatualizadas, a maioria das vezes compro pela internet, quando consigo frete grátis. 



sábado, 16 de abril de 2016

Xale outono....

 bom dia....apesar de estarmos no outono o calor ainda continua firme e forte. Fiz este xale que ainda não usei ,  aliás amo xales,  gráfico japonês e lã de baby.