Sidney Artesanato: março 2016

quinta-feira, 31 de março de 2016

terça-feira, 29 de março de 2016

Modinha...Cardigan folhas.

Bom dia....eu gosto muito de folhas no tricot, fiz este cardigan de olhômetro, não gosto de blocar...usei fio duplo agulhas, 4,5 mm. todas as  receitas que achei são pagas,  aliás muito caras mais de R$ 30,00 por uma única receita em inglês. Não ficou uma perfeição.... saiu em duas cores,fui tirar as fotos no final da tarde, o original é o cinza, uma cor que esta sendo por demais usada, em roupas de crianças. A  pala usei como base um casaquinho de baby.








segunda-feira, 28 de março de 2016

Cardigan folhas

Bom dia pessoal, eu gosto muito de folhas no tricot, são um charme todo especial . Este cardigan fiz já faz um tempo mas, continua lindo e atual.





domingo, 27 de março de 2016

Moda outono-inverno

Bom dia pessoal Feliz Páscoa para todas..... Inspiração para nova estação, achados na Net.










quinta-feira, 24 de março de 2016

Modinha....Cardigan para Mariana

Bom dia pessoal, minhas agulhas estão a todo vapor neste começo de outono. Estou fazendo roupinhas de frio para minha neta . Faz muito tempo que não  tricotava cardigan  para  criançada, que aliás já estão todos  adultos, o último foi para Rafael que já é papai. Cometi uns errinhos mas, tive que improvisar só tinha dois novelos de lã de algodão. Não tenho receita, fui tricotando.







quarta-feira, 23 de março de 2016

Feliz Páscoa

Bom dia O coelho da Páscoa, se tornou um dos principais símbolos desta festividade em referência as comemorações feitas pelos povos antigos durante o começo da primavera., para nos o Outono. Acreditava-se que o coelho era a representatividade da fertilidade e do ressurgimento da vida.
O ovo também é um símbolo da Páscoa, pois representa o começo da vida. Vários povos costumavam presentear os amigos com ovos, desejando-lhes a passagem para uma vida feliz. A partir deste costume, surgiram os primeiros Ovos de Páscoa








terça-feira, 22 de março de 2016

Blusa verde água....com gráficos

Bom dia, adorei esta blusa, super bonita bem outono.... no final do post tem os gráficos, achada na NET.



sábado, 19 de março de 2016

Modinha....bolero verde

Olá pessoal, mais um bolerinho para  Mariana, usei lã de bebe ....não tenho receita fiz de olhômetro de  um site Turco...






sexta-feira, 18 de março de 2016

Modinha. cardigã rosa d crochet com PAP

Bom dia, eu particularmente gosto de roupas de inverno de tricot,acho que o crochet fica pesado mas, tem peças muito lindas feitas de crochet, também depende da lã ou linha a ser utilizada .Achei esta belezura Aqui, tem o PAP completo muito  bem explicado.