Sidney Artesanato: fevereiro 2016

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Simples ...um charme...com PAP

Bom dia pessoal, adorei este modelo de  vestido é bem simples um ponto que no final do post tem o PAP  russo.











domingo, 28 de fevereiro de 2016

Modinha....Vestido turquesa....com gráficos

Bom dia....um lindo vestidinho, modelito bem diferente....fica  a inspiração, no final do post tem os gráficos  Aqui





sábado, 27 de fevereiro de 2016

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Túnica lindíssima... com gráficos

Bom dia...Aqui  aonde moro o tempo já esta mudando,amanhã bem fresquinhas,muita chuva...achei esta túnica linda, diferente é bem trabalhada....fica para inspiração.  achadas na Net








quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Boa tarde pessoal, já selecionando uns modelitos diferentes para o próximo inverno. achei esta blusa muito linda, tem os gráficos, Não é difícil, só um pouquinho trabalhada, amei a a lã. russo.











terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Modinha....vestidinho cardigan

Bom dia pessoal, eu amo tricot, principalmente para o frio, estou fazendo uma seleção de modelitos para Mariana. Achei este uma graça, não tenho a receita mas,estou procurando, se alguém tiver ou souber aonde tem me  avisa . todos de pinterest.








domingo, 21 de fevereiro de 2016

Modinha...Casaquinho de baby

Bom dia pessoal,  eu gosto muito de fazer roupinhas para baby, este vai pra longe para presentear um lindo bebe, estou ainda fazendo os sapatinho e toquinha. Não tenho a receita fiz a pala já conhecida e os pontos do livro de pontos. usei lã anti alérgica e agulhas nº 3. este casaquinho começo por baixo. O laçinho é opcional , minha mãe  quis que colocasse,eu particularmente não gosto, atrapalha o nenê .





sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Bolsas....lindas

Bom dia. eu sou apaixonada por bolsas de crochet. Desde muito jovem sempre fiz minhas bolsas, misturava jeans, bordava, enchia de penduricalhos,  faz um tempo que não  crio nada.  Estou fazendo uma coleção de modelos achados na NET. uma mais linda que a outra.