Sidney Artesanato: outubro 2015

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Vestido de crochet....leque

Bom dia ...eu sou apaixonada por este ponto de crochet, fica lindo, perfeito, dá um efeito maravilhoso, tem até o modelo do forro,  achei site russo.




quarta-feira, 28 de outubro de 2015

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Faixa para cabelo fitness...

Bom dia pessoal, fiz esta fixa de cabelo para mim, estou fazendo "zumba", o calor daqui está fora de série, meu cabelo cai todo no rosto...fácil e rápida, toda em ponto baixo, pego por trás, comecei com 5 e fui aumentando até 15 pontos  e depois diminuindo novamente até voltar os  5 pontos, coloquei um elástico, aqueles de xuxinha, a cor ficou meio fora mas, foi o que achei por aqui.



sábado, 24 de outubro de 2015

Modinha Mariana...palinha amarela

 Olá pessoal, dando continuidade ao meu projeto de fazer roupinhas para minha neta, este vestidinho amei , super rápido de fazer, no final do post tem o gráfico da palinha que usei. Gostaria que  a parte do pano tivesse ficando um pouco mais franzido mas, tinha guardado o tecido  era bem pouco, só sobrou uma tirinha que fiz uma faixazinha ...usei linha de algodão  dupla, agulha 1,75 mm  









quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Modinha....sainhas de crochet...fofas





Bom dia pessoal,   Aqui na minha cidade praticamente só existe uma loja especializada em roupinhas para crianças, fomos a uma festinha toda criançada usando as mesmas roupas . Resolvi fazer  quase todas roupinhas de minha neta...aqui um festival de sainhas Aqui

















quarta-feira, 21 de outubro de 2015

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Vestido Amarelo....maravilhoso.

Bom dia...bem na cor do Sol, este vestido é maravilhoso. Russo...fica a dica para quem quiser fazer, eu estou pensando seriamente em começar um para mim mais curto, estou em dúvida ainda da cor.