Sidney Artesanato: novembro 2014

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Bolsa de crochet ...chique

Bom dia, gosto muito de bolsas de crochet, procurando pela NET um modelo diferente, achei esta , colorido discreto e chique .



quinta-feira, 27 de novembro de 2014

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Coração...um pano de prato romântico

Bom dia pessoal, renovando tudo para o Natal, um pano de prato bem romântico, cheio de coração, gostoso de crochetar, com várias opções de cores, no final do post tem o gráfico, usei linha de algodão fio duplo.




terça-feira, 25 de novembro de 2014

Toalhinha abacaxi

Bom dia, gosto muito de enfeites para casa bem rustico, fiz esta toalhinha em barbante para usar em uma mesinha de madeira,  ficou bem original este modelo não tenho gráfico.




sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Mini Doilie...com gráfico

Bom dia, gosto muito de fazer toalhinhas, achei esta uma graça, serve como porta copos, porta vaso, é usar a imaginação...fazer quadrinhos...

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Flor...florzinhas...com gráfico

Bom dia, um barrado bem estiloso, fácil e rápido de crochetar, fiz este pano de copa para minha cozinha mas, acabei presenteando e a pessoa adorou.



quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Biquíni de crochet para menininhas charmosas...

Olá pessoal, a moda praia em crochet   está sendo o point... as menininhas não poderiam ficar para trás, achei estes dois modelitos na  Net, são fofos, tem o gráfico do Top azul, fica a dica para quem quiser crochetar para suas princesas.



terça-feira, 18 de novembro de 2014

Lindo Top....com gráfico


Bom dia, Para inspiração um lindo TOP, fácil de fazer com gráfico, dá para disfarçar as gordurinhas...Achados e guardados da Net





segunda-feira, 17 de novembro de 2014

domingo, 16 de novembro de 2014

Blusa colorida

Bom dia pessoal, eu gosto muito de blusas coloridas, aproveitando sobras de linha todas na mesma grossura, usei agulha 2,00, fui fazendo  os squares e ligando com outro. Ficou uma blusa única, exclusiva e dá várias opções  para combinar, fica linda com jeans.








sábado, 15 de novembro de 2014

Customizando para mudar...

Oi pessoal, detalhes fazem a diferença , um vestido bem simples  de malha, uma palinha de crochet já deu outro visual, achados e guardados da net.



sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Bolsinha fuxicão....

Oi pessoal, mais uma bolsinha para presentear, fácil e rápida de fazer, usei sobras de calça jeans as pernas , aquelas que fizemos bermudas....para medir  o tamanho prato raso, aqueles grandões, unir com linha , deixar uma abertura, não precisa forrar e colocar os enfeites, elásticos de xuxinhas, sianinhas, botões... 



quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Bolsinha princesa...

Bom dia pessoal, adoro fazer trabalho para crianças, são muito sinceras quando gostam, falam e seus olhinhos brilham. Criei esta bolsinha já faz um tempo, é a segunda vez que faço, toda em   linha de algodão, fuxico e lacinhos de fitas de cetim.






quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Saia de crochet...linda

Bom dia pessoal, gosto muito de saia de crochet, fica super elegante e é o Point da moda no momento. Esta é discreta um comprimento lindo, chique e elegante, fica a dica, achados e guardados da Net.