Sidney Artesanato: agosto 2014

domingo, 31 de agosto de 2014

Crochet sempre chique...

Oi pessoal, uns modelos lindíssimos para  inspiração, maravilhosos, fácil  de executar. Achados e guardados da net. 





sábado, 30 de agosto de 2014

Nova sensação para primavera verão

Bom dia, são  cropped Top para a turma que tem o corpitho no lugar, ficam lindos, estes são inspiração achados na net. Pretendo fazer este tipo biquini para usar com blusa transparente, disfarça as imperfeições.







sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Bolsas de crochet ...pink

Olá pessoal,  sugestão muito bonita de bolsas de  crochet usando o pink. Achados e guardados da Net.


quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Fofuras pink

Bom dia, gente pequena também é fashion, maravilhas para nossas crianças...achados e guardados da net.




quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Pink a cor do verão


Aproveite a chegada da primavera para adotar o rosa, cor da próxima estação que é capaz de levantar qualquer visual. Gloria Kalil explica: "ele levanta loucamente as produções e enfeita as mulheres, pois dá uma rosada na pele quando está perto do rosto".







terça-feira, 26 de agosto de 2014

Coletão pink com gráfico

Bom dia, estou fazendo a semana Pink, uma cor alegre que levanta qualquer visual,.Achei este coletão muito bonito, ideal para usar  na primavera, linda cor, achados e guardados da Net.





segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Customizando Pink

Bom dia, gostei muito deste modelo que criei de camiseta, ficou muito legal, usei linha de algodão dois fios, os pontos de crochet deram um efeito rendado.





sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Golinha primavera

Bom dia, bem fácil de fazer rápida, linha de algodão, para dar uma mudada no visual. Usar com  camiseta básica, fica muito lindo.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mesmo modelo...várias cores

Bom dia pessoal, já estou me preparando para primavera-verão, adoro este modelo de bolsa, alegre dá para fazer muitas combinações. Fica aqui sugestões para quem quiser se aventurar no mundo das bolsas artesanais. Achados de um site russo que esqueci de guardar o link










quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Gola ...super elegante

Bom dia, dar uma mudada em uma roupa já meio fora de uso...sempre muito bom aproveitar o que temos, então pensando em modificar umas blusas de verão já meio que feias, pesquisei e achei esta linda golinha, não tenho o gratifico mas, dá para fazer só olhando, são pontos simples.



terça-feira, 19 de agosto de 2014

Esperando a primavera

Bom dia pessoal, adoro este modelo de flor ou square, as cores ficaram muito bonitas, combinação perfeita, Achados e guardados da net.