Sidney Artesanato: março 2014

sábado, 29 de março de 2014

Customizando a fronha

Bom dia, chuva muita chuva, temperatura ótima,  mudar é muito bom mas, nem sempre dá para comprar tudo novo, então usando o que tenho, aproveitei e customizei está fronha.



quinta-feira, 27 de março de 2014

terça-feira, 25 de março de 2014

Blusa da Tatiana

Olá pessoal, descobri quem fez a blusa do meu poster anterior, foi Tatiana http://vyazalochka.blogspot.com.br/2013/06/blog-post_23.html, quem está usando é sua filha, faz uma visita no seu blog, tem trabalhos maravilhosos.

Toalhinhas virando lindas blusas

Pessoal Olá, Mais novidades usando toalhinhas, achei  em um site russo, não tenho link.







segunda-feira, 24 de março de 2014

domingo, 23 de março de 2014

Cachecol verde e amarelo

Bom dia, eu gosto muito deste modelo de cachecol, mistura de crochet com tricot, a cor é de nossa Bandeira de um povo  lutador que já está sendo despertado por estas cores...

sábado, 22 de março de 2014

Cozinha sempre bonita....

Bom dia, muita chuva, fresquinho como eu gosto, paninho de copa bem fácil de fazer mas, dá um toque de capricho, usei linha de algodão.



sexta-feira, 21 de março de 2014

quinta-feira, 20 de março de 2014

Xale para os dias amenos de outono

Seja bem vindo outono, eu adoro o tempo mais fresco, não suporto o calorão, hoje escolhi um xale super charmoso para compor um look para esta maravilhosa estação. Achados e guardados da Net.




quarta-feira, 19 de março de 2014

Um vestido bonito

Bom dia pessoal... eu acho uma graça este vestido é muito fofo, bem próprio para o outono.




terça-feira, 18 de março de 2014

Cachecol para Outono

Bom dia, simples uma cor básica mas, que fica super chique  e faz a diferença na hora de dar um UP no visual... achados e guardados da Net.



domingo, 16 de março de 2014

Manta coração

Bom dia, já pensando no presente da mamãe, já que estamos quase no outono e o frio promete, achei esta manta muito linda, tem o pap bem explicadinho, podemos aproveitar restos de lãs, ou fazer de  linha, almofada...eu já separei  as lãs para fazer para minha querida Lady Ju. minha mãe.