Sidney Artesanato: outubro 2012

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Enfeite para cozinha


Bom dia, achei muito bonito este enfeite para cozinha,  pode ser usado como porta coador de papel ou  com flores, é por conta da criatividade de cada uma. russo

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Porta copos halloween

Bom dia pessoal, abobora símbolo do dias  das bruxas, cor bem na moda, porta copos, xícaras,  fofos, simples e fácil de fazer, a carinha é bordada por cima.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Anjos para enfeitar o Natal



Bom dia, eu adoro enfeitar minha casa para o Natal, anjos são meus enfeites favorito, estes são lindos, não tenho o gráfico mas dá para fazer só de olhometo aqui

sábado, 27 de outubro de 2012

Brinco de crochet

Bom dia, Com o calor os cabelos estão sempre presos, não tem jeito, então o negócio é enfeitar as orelhas, brincos de crochet  fácil de fazer mas, que dá um visual bem lindo.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Menininha cor de rosa





Bom dia, Lindinho, perfeito, para menininhas charmosas e bem fashion, gente não fui quem fez este beleza achei na net, esqueci do link, parabéns para artesã.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Uma blusa lindíssima.



Bom dia, Sou completamente "apaixonada" por esta  blusa, é linda  demais, achei na Revista Russa MOD, fica a sugestão para quem se habilitar em fazer...

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vamos dar um UP no visual

Bom dia, Flor feita com  rendão de algodão, é só franzir e colocar um botão, um alfanetinho atrás para prender, temos um lindo broche. Faz toda diferença no visual...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Bolsinha porta celular

Bom dia, uma graça estas bolsinhas porta celular, não fui eu quem fez, achei nos albuns Picasa, outra sugestão para presentear no Natal.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Saches perfumados...





Bom dia, Com as proximidades do Natal, os saches sempre são procurados para presentear, os artesanais são exclusivos. Estes são alguns dos modelos que já fiz, dentro coloco uma sabonete,  estou pensando em fazer conjuntos com toalhinhas de mão.

domingo, 21 de outubro de 2012

Verde que te quero verde...

Bom dia, Bolsa Verde cor da moda, tamanho pequeno para quem não gosta de bolsa grande, detalhe aplicação de square em tom mais escuro e  pedrinhas para dar um brilho. Bom domingo, aproveite  para descansar  os dedinhos.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bolsa charmosa.



Bom dia pessoal, fiz esta bolsa já faz um tempo para uma linda guria Kely, que ama artesanato, usei barbante não sei a quantidade fios, "são do Paraguai", linha Cléia dupla para fazer as flores e pedrinhas, toda forrada, agora ela que uma laranja que é uma das cores da moda primavera/verão.Vamos ver como vai ficar???. 

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bolsa...as cores são lindas.

Bom dia, Bolsa... que mulher que não adora, e sempre diz que não tem bolsa. Eu prefiro as artesanais, esta é linda...achados e guardados da net

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pano de copa estiloso pronto.





Bom dia, terminei meu pano de copa, que ficou enorme parecendo uma toalha, fiz umas modificações nos pontos, pois não consegui fazer o ponto rococó com  linha Ane e os bicos eram diferentes também, ficou bem bonito e estiloso.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Colar lápis de cor



Bom dia,hoje,

não  se comemora  apenas o dia de um profissional,
mas comemora-se a esperança, o desenvolvimento.
Porque  se trata da célula  que emana  vida
e origina  toda e qualquer profissão.

Parabéns, professor!

Você  pode não ser reconhecido.
Mas por você, 
passam todo o progresso e grandeza cultural do país.

OBRIGADA, PROFESSOR!!!
Elimary Matias Rodrigues , Aqui

sábado, 13 de outubro de 2012

Branco sempre bonito

Bom dia, max colar simples, combina com tudo.achados e guardados da net, não tenho o link,

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Um pano de copa estiloso


bom dia, projeto em andamento, pano de copa, de bicos, espero terminar no feriado, estou super gripada com tosse, são consequências do tempo seco,  agora uma chuvarada que não para. Lindo dia para todas. .

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pássaros com filhotes.

Bom dia, outubro, primavera, aqui no Pantanal começam a nascer os filhotes de papagaios, araras, fica tudo muito lindo e renovado.Achados e guardados da net.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Max Colar...delicado.



Bom dia, Uma semana de muitas alegrias para todas, max colar de crochet, com detalhes de pedrinhas, cor super delicada, Aqui