Sidney Artesanato: março 2012

sexta-feira, 30 de março de 2012

quinta-feira, 29 de março de 2012

Sapatinho Coelhinho...


Lindo coelhinho para enfeitar pézinhos dos babys, versão menina e menino, são fofos e quentinhos, achei na Net, não tenho o link.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Cachecol de Flores

Bom dia, hoje aqui na minha cidade amanheceu bem frio, nada mais gostoso que um cachecol, eu amo fazer e usar, este é bem fácil, todo em ponto alto, dá pra aproveitar aqueles novelos de trabalhos  que só sobram um, colacar  umas flores e está pronto.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Pano de copa Cestinha de Flores




Bom dia, Pano de copa  uma linda cestinha de flores, usei linha Anne  e pequenas pérolas, este é o pano de copa que dá dó de usar...

sexta-feira, 23 de março de 2012

Customizando ...calça jeans


Bom dia, Vc. pode fazer a customização de uma saia ou de calça jeans, utilizando as pernas ...um look bem diferente...

quinta-feira, 22 de março de 2012

Pulseiras shambalas




Estou amando fazer estas pulseiras, aqui na minha cidade e o hit do momento, só  que é difícil achar material, gostaria de saber se vcs. conhecem algum site que vende peças de bijuterias, aquelas caveiras e o símbolo da paz, estão  me pedindo. beijos lindo dia para todas.As fotos não ficaram boas, é difícl fotografar pulseiras por causa do brilho das pedrinhas.

terça-feira, 20 de março de 2012

Customizando camisetas







Olá meninas, mais uma vez customizando, uma camiseta básica, fiz uma  golinha de crochet e coloquei uma flores, deu um visual bem alegre,  fiz  me baseando no modelo abaixo.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Flor de crochet


Bom dia, Adoro fazer flores de crochet, tanto como broche ou para colar nos cabelos.

sábado, 17 de março de 2012

Pulseiras Shambala...proteção... tirar fuídos negativos.

O novo hit dos acessórios são as pulseiras Shambala. O nome vem da tradição Budista. Foram inspiradas nos terços Budistas - proteção! Representam a união do homem com todas as energias cósmicas simbolizadas pelo lugar sagrado, a Shambala. Afastando assim todos os fluídos negativos. Estou adorando fazer estas pulseiras, ficam lindas fazia um tempo que não fazia macramê, mas na Net tem muitos vídeos, espero que gostem.

sexta-feira, 16 de março de 2012

customizando vestido...

Bom dia, Ganhei este vestido de minha nora, amei, ficou lindo, mas achei que ficou um pouco curto para meus padrões, fiz um barradinho no forro de crochet ficou ótimo, o gráfico que tirei é de uma toalhinha.

quinta-feira, 15 de março de 2012

quarta-feira, 14 de março de 2012

Cachecol detalhe que não pode faltar....

Bom dia, Eu amo cachecol, dá um charme fantástico nas roupas, este é bem fácil de fazer e dá para aproveitar restos de lã.

terça-feira, 13 de março de 2012

Uma blusa belíssima.


Está  blusa é muito bonita, já vi várias cores, para executar tem que ter muita prática e paciência...achei um pap bem explicadinho Aqui

sábado, 10 de março de 2012

Ecobag customizada




Dei uma enfeitada na minha ecobag, a carinha da cachorrinha é de desodorante roll on, o restante é "free"....