Sidney Artesanato: janeiro 2012

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Toalha de mesa colorida com gráfico


Bom dia, linda toalha de mesa colorida, dá para aproveitar restos de linhas. Não tenho postado nada meu, ando muito ocupada com meu trabalho, início de ano, chego em casa cansada, mas me faz muita falta, é um anti stress fantástico. Já estamos entrando em fevereiro, tenho vários projetos, agora é só por a mão nas agulhas.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

domingo, 29 de janeiro de 2012

Saia para meninas charmosas








Bom dia, O look do verão é crochet, as famosas estão usando e abusando, fica uma idéia para meninas esta saia de duas cores, linda...achei AQUI

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Uma blusa toda colorida ....com gráfico












Bom dia, eu sou apaixonada pela esta blusa, é linda, tinha visto na Net só uma foto, procurei e achei os gráficos, agora é só criar coragem para fazer, ando muito ocupada com meu trabalho, meus artesanatos estão meio de lado, mais a partir do mês de fevereiro volto com força total. Lindo dia para todas. Achei os gráficos Aqui.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Blusa de crochet é sempre um look diferente




bom dia, eu sempre gostei de blusas de crochet e tricot, acho que fica chique dá sempre uma melhorada no visual, adorei este  modelito, achei na net.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Boina borboleta de crochet.



Bom dia, Adorei esta boina feita de crochet, não tenho gráfico mais é muito fácil de fazer, dá pra ir fazendo de olhômetro, achei na net. Pessoal  quero pedir desculpas por não estar respondendo os comentários, a Net por aqui esta complicada, muita chuva e o calor, nada funciona, muitos raios, tenho que deixar tudo  desligado senão já viu, queima.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Chapéu e bolsinha com gráfico




Olá pessoal, uma graça este chapéu e bolsinha feitos de crochet, as cores são lindas, achei Aqui.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Bolerinho para meninas charmosas.











Bom dia, Muito fofo este bolerinho, perfeito, uma charme, achei Site russo, vale a pena dar uma conferida, tem duas  versões, russo e japonês, que aliás são excelentes artesãs.