Sidney Artesanato: fevereiro 2011

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Porta retrato.

Olá pessoal, ótima ideia para início das aulas, porta retrato feito com lápis de cor, dá para aproveitar os que sobraram do ano anterior. Achei na Net, não tenho o nome da artesã.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pano de copa margarida





Oi pessoal, fiz esse pano de copa, mas não ficou muito bom, tive que desmanchar muitas vezes,  não tenho muita prática com  gráfico de crochet, usei linha Anne. Tenho muitas metas com gráficos de flores para esse ano, espero que o próximo  fique melhor.

Lenço que vira colar...

Ótima idéia para um lenço virar um colar de muito bom gosto Aqui , Final de semana, aproveite para descansar, namorar, fazer nada...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Reciclando e decorando...








Olá meninas, Achei esses vasos de material reciclado na Net, são todos muito lindos, ótimas idéias,  o Planeta agradece.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vamos brincar de ser criança....




Bom dia, Adoro fazer coisas para criançada, tudo desde  roupinhas  brinquedos, enfeites para quarto. Nunca fiz nada em E.V.A,  andei pesquisando nos blogs, achei coisas fofas, super caprichadas. Estou comprando material, para depois colocar a mão na obra...Essas artesãs que fizeram minha pastagem estão de parabéns, não coloquei o nome pois não salvei no meu PC, mas se alguém reconhecer seu trabalho me avisa que coloco o link... Linda semana para todas. 

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Porta lápis, caneta com enfeites de fuxico


Porta lápis
Hoje último dia do horário de verão, amanheceu  chovendo muito, Fiz esse porta lápis, aproveitando um daqueles de promoção antigo,  reciclei, cobri com barbante e coloquei umas flores de fuxico, sobras dos meus chinelos.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pano de copa com enfeites de fuxico




Oi pessoal, adoro fuxico, estou renovando meus pano de copa, pesquisei na internet, achei uns lindos, parabéns para artesãs, tão talentosas...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Coisinhas para Cindy



Bom dia, Minha filha adotou uma cachorrinha, tem 40 dias, lindinha, quer que eu faça uma bolsa para carregá-la   na moto, estou pesquisando na Net, achei essas fofurinhas, se alguém tiver uma receita de bolsa para cachorro, vou tentar fazer.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Barrado para toalha com gráfico



Bom dia, Fiz esse barrado para toalha da minha mesinha de café, bem fácil de fazer, usei linha Ane matizada,  achei que ficou grosso. perdeu um pouco da beleza do barradinho. Eu prefiro crochet com linha fina.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bolsa artesanal: tudo de bom...


Bom dia, Eu amo artesanato, a exclusividade, diferente, mesmo que você copie, não sai igual, é tudo de bom mesmo.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Porta retrato "Cult"


Adoro porta retrato, esse fiz para colocar fotos de meus filhos, colorido e tudo misturado...

Chapéu de praia, customizado




Oi pessoal, O Astro Rei está cada vez mais feroz, devemos usar sempre proteção para o rosto e cabeça, nada como lindos chapéus de palha customizados, achei esses na Net, adorei, parabéns para artesã que fez, muito talentosa.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eco bag customizada




Bom dia, Fiz essa bolsa para carregar meus trecos, usei minhas sobras e fui pregando, espero que gostem.