Sidney Artesanato: abril 2010

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Enfeites para casa em fuxico


Bom dia, Como adoro enfeitar minha casa, umas idéias para fazer, uns lindos jogos americanos e pano de copa. beijos

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Enfeites para casa



Bom dia, Mais uns enfeites para casa, idéia para dar de presente para mamãe, eu adoraria ganhar....

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Anjinho de Crochet

Bom dia, adorei esse anjinho feito em crochet, achei na net, é uma tampa de vidro, boa idéia para fazer para o Dia das Mães.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Havaianas xadrez lilás




Oi pessoal, eu aqui com minhas havaianas, essa foi um encomenda, está meio difícil aqui em minha cidade encontrar tecido para forrar o solado, os que tem estão meio batidos, então tenho ter muita imaginação para fazer um chinelo bonito. Espero que gostem, lindo dia para todas.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bolsa de tricot colorida

Bom dia, Tenham todas uma ótima semana, achei essa bolsa no Album Picasa, adorei, estou com muito trabalho de chinelos para o dia das Mães, todas ainda em andamento, a cola demora um pouco para secar, depois eu mostro. abraços.

domingo, 25 de abril de 2010

Projeto bolsa reciclável em andamento




Bom dia pessoal, ontem dei andamento ao meu Projeto Bolsa reciclável diferente, vamos ver como vai ficar.... abraços

sábado, 24 de abril de 2010

Bolsa, de jeans reciclável

,


Bom dia, lindo sábado para todas, Amo fazer trabalhos diferentes, inventar, mas como vivemos numa sociedade consumista, aonde tudo é igual, se copia, se adapta, quando você usa um detalhe diferente todo mundo olha e comenta, as vezes até ri da sua cara, Moro em uma cidade pequena, todo mundo se conhece, mas eu não estou nem aí, detesto ficar na mesmice. Estou fazendo essa bolsa para para aproveitar restos de uma calça jeans e de linha e outros detalhes. Vamos ver o que sai sair... beijos

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cachecol azul, lindo



Boa Tarde meninas, achei esse cachecol na net, é um simples de fazer, cordões de tricot, o detalhe é no acabamento, fica por conta de criatividade de cada uma, adorei idéia das pedrinhas.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Blusa de Crochet Fashion


Bom dia, Linda semana para todas, Adoro blusinhas de crochet, essa é maravilhosa, achei na net, muito elegante, fica bem para ir em todos os lugares, se tiver meio friozinho e só colacar uma camisa de musseline por cima, para ficar chique, ou um blazer de algodão.

terça-feira, 20 de abril de 2010

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Flores Bordadas


m
Olá pessoal, linda semana para todas, descobri de que são essas bolsas que postei anteriormente e esse bordado de hoje, São da Paranoarte Rede Solidária de Artesanato e Cultura Popular, Núcleo Santa Maria em Brasilia-DF, parabéns as artesãs, os trabalhos são lindos, caprichados...

domingo, 18 de abril de 2010

Bolsas, lindíssimas




Maravilhoso domingo para todas. Mais umas bolsas, que achei na net, gostaria de saber de quem são, faz tempo que salvei e não sei que é a artesã. Se alguém souber me avisa para colocar os créditos.

sábado, 17 de abril de 2010

Bolsas de Fuxico



Oi pessoal, andando pela net, achei essas lindas bolsas feitas de fuxico, não me lembro direito de quem são, mas acho que são de um grupo artesanal de Brasília. Adorei, já estou fazendo uma depois posto para vocês.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Chinelo havaiana, lilás delicadinho


Bom dia, para quem gosta de chinelos bem delicados, discreto, esse ficou bem bonito, o chinelo é roxo, com enfeites lilas e rosa, ótimo final de semana.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Havaiana citríca




















































Bom dia, havaiana, que tem saído muito, apesar de não fzer duas iguais, esse tecido está fazendo sucesso, dá para variar bastante nos enfeites, lindo dia para todas.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Havaiana Lilás e Verde




Bom dia, Acho que vcs. estão enjoadas de tanto ver havaianas, mas estou fazendo só isso, tenho muitas encomendas e não dá para fazer outra coisa, os projetos são grandes. Vi umas lãs muito bonitas para fazer cachecol, importadas, caras, mas devem ficar lindos, até o dia das mães o negócio ainda é chinelos.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Havaiana fresh


Bom dia meninas, para variar mais uma havaiana, aqui durante o dia faz muito calor, bom para mim, estou ainda com muitas encomendas. Essa é bem "perua"....

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Broche branco e preto


Bom dia, Maravilhosa semana para todas. Amo broches, fiz esse para mim, usei feltro preto e flor de fuxico, fita de cetim, espero que gostem.

domingo, 11 de abril de 2010

Chinelo havaiana sianinha dourada



Bom domingo para todo mundo, chinelo customizado com sianinha dourada nas tiras e botão de madeira pintado manualmente.

sábado, 10 de abril de 2010

Chinelo Havaiana poá



Oi gente mais um chinelinho pronto para entrega, os botões são de madeira pintados a mão. Lindo final de semana.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Chinelo oncinha chique.






Olá pessoal, aqui está um tempo bem gostoso, de manhã friozinho, ainda estou com várias encomendas de chinelos, terminei alguns, esse vai para Campo Grande, feito de dois tipos de tecidos, o da sola é de algodão para poder fixar melhor, e os fuxicos são de cetim, para dar um brilho, os botões são de madeira com enfeite de fios dourados. Descobri aqui na minha cidade uma lojinha de aviamentos antiga, que tem uns botões antigos e lindos.