Sidney Artesanato: janeiro 2013

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Blusa de crochet...chique

bom dia meninas,  está fazendo muito calor por aqui, insuportável, blusa de crochet sempre fica muito chique  eu particularmente adoro, está é uma dos meus peojetos 2013, achei em um site russo, não tenho o link.



terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Exclusividade das bolsas de crochet

Olá pessoal, escolhi uma bolsas de crochet para mostrar para vocês, tenho vários modelos guardados para futuros  projetos, espero que gostem, não fui eu quem fez e não tenho gráfico




segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

sábado, 26 de janeiro de 2013

Blusa em tricot lilás

Bom dia pessoal, esta blusa em tricot é minha criação, usei linha muito antiga do século passado, os pontos de um livro velho, que tem coisas lindas, fiz para usar na minha viagem de férias ao SC, que a noite sempre fica fresquinho, pena que aqui no meu estado só posso usar no inverno.






sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bolero com estilo

Bom dia meninas, procurando um modelo diferente de bolero, achei este nos meus guardados da net, não tenho o gráfico, mas dá para fazer no olhômetro, ideal para final de tarde, muito chique dá uma levantada no visual.


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Chinelinho havaiana moranginho

Bom dia pessoal, chinelo havaiana customizado com tecido de algodão, impermeabilizado, pode molhar que não descola, lindo para usar com shortinho, super charmoso e exclusivo.





quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Customizando para fazer a diferença...

Bom dia, comprei esta Eco bag  numa loja do 1,99, mas paguei R$ 10,00, como sempre resolvi dar uma mudada, fiz um barradinho  em tons de marrom, coloquei umas pedrinhas, gostei muito do resultado.



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Delicadeza da cor rosa chá


Bom dia, muito delicada esta bolsa, bem verão....não tenho gráfico achei na net num site de vendas. 





segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Toalhinha de lavabo

Bom dia pessoal, hoje voltei para minhas atividades, terminou as férias que foram maravilhosas, fui para Santa Catarina, aproveitei bastante, agradeço os comentários as visitas de todas. Fiz esta toalhinha de lavabo aproveitando um barradinho bem fácil,mas que dá um toque especial, tem o gráfico nas postagens anteriores. 




terça-feira, 8 de janeiro de 2013

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Lindo barradinho para toalhinha de mão



Bom dia meninas, aproveitado o barradinho da postagem anterior mudei  as cores e fiz esta toalhinha de mão





domingo, 6 de janeiro de 2013

Barrado com estilo


Olá pessoal, amei fazer este barradinho, customizei uma fronha, ele faz parte da revista eu amo arremates em Crochet da Editora Bordados Modernos






sábado, 5 de janeiro de 2013

Customizando o vestido ...

Bom dia,  comprei este vestido em um brecho, todo de algodão indiano  bem verão, resolvi dar uma mudada  fiz um barrado de crochet com linha Clea dupla, troquei a fita, ficou um vestido novo.






quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pulseiras para compor o look de verão

Olá pessoal, verão praia, pele bem bronzeada, pede pulseiras para usar e abusar, são lindas,perfeitas, não fui  quem fez, achei na net.







terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Saia Azul de crochet

Olá pessoal, Feliz Ano Novo para todas, começando o ano com minha cor favorita, fiz esta saia de crochet,  usando Linha Anne 2 novelos,  o pap do blog  da  Luciana, muito bem explicadinho, fiz um pouco mais comprida e dei  alguns aumentos.