Sidney Artesanato: junho 2010

quarta-feira, 30 de junho de 2010

terça-feira, 29 de junho de 2010

Cachecol masculino

Bom dia, Os homens brasileiros não gostam de usar cachecol, mas eu acho muito lindo, fica charmoso, chique... esse achei nua revista japonesa, fácil de fazer e quente nos dias frios que estão fazendo.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Casaco marron e beige

Bom dia, execelente semana para todas, estou sem PC o meu queimou o HD, mas estou dando um jeito de usar do meu trabalho (escondido), para poder fazer postagem. Achei esse casaco na net, adorei. beijos.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pano de copa

Bom dia, lindo barrado e pintura nesse pano de copa, delicado e muito bem feito.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cachecol de pom pom

Bom dia, Cachecol de tricot, com pontas de pom pom, fofo para esquentar o pescoço nesses dias frios. Um dia de paz e tranquilidade para todas.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Cachecol listrado

Oi pessoal, para quem está começando e quer fazer um trabalho bem fácil, esse cachecol é bem simples, lindo: cordões de tricot e franjas.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

domingo, 20 de junho de 2010

Estola rosa

Oi pessoal, linda estola para usar nesses dias frios, fácil de fazer e uma tira de tricot, os enfeites é só usar a critividade, lindo dia e torcer o Brasil ganhar......

sábado, 19 de junho de 2010

Cobre Jarra


Bom dia, fiz esse cobre jarra com pedrinhas, copiei da minha amiga Deborah que faz uns muito bonitos, ela tem um Buffet aqui em Aquidauana chamado Marron Glace.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Golinha lindíssima




Bom dia, Achei essa golinha na www.etsy.com - adorei muito bonita diferente a cor é linda. Bom final de semana para todas.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

terça-feira, 15 de junho de 2010

Manta Meu Brasil Brasileiro

Bom dia, Manta feita com square em tons de verde, linda fácil e prática, com o frio que está fazendo, sentar no sofá, tomar um chá quente se cobrir.....

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Xale colorido

Bom dia para todas, ótima semana, espero que tenhm amado muito e aproveitado o dia dos namorados. Achei esse xale fofo bem alegre diferente.abraços

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pelerine Branca



Amo pelerine, essa é muito simples, mas que dá um efeito muito bonito, tudo depende da lã, bom final de semana para todas.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Baktus colorido

Bom dia, Esse Baltus achei na net, todo colorido dá para fazer com sobras de lã, ficou muito bonito , bjs.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Golinha Alaska





Bom dia, Fiz essa golinha baseada em uma que vi no blog da Pink Rose, adorei fazer é rápida e dá um efeito bem bonito, coloquei uma lã felpudinha nas pontas, espero que gostem, seu comentário é muito bom de ler. Lindo dia para todas.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Baktus colorido


Boa tarde, Nunca fiz um baktus, achei esses na net, minha filha filha que pediu para fazer um para ela, fui a procura e achei vários. Todos muito bonito, quando terminar posto.

domingo, 6 de junho de 2010

Blusa de lã Rosa





Bom dia, Aqui está muito frio, que é coisa rara, minhas blusas de lã ficam todas guardadas no fundo do armário, mas como o tempo está mundado no mundo todo aqui não está diferente. Acordei hoje, e fui procurar minhas blusas, que só uso quando vou a São Paulo visitar meus irmãos. Achei essa que fiz já faz mais de 20 anos, tá novinha fofinha, lógico que vou usar, é bem grande toda trançada, a lã acho quem nem fabrica mais, espero que gostem.

sábado, 5 de junho de 2010

Bolsas de feltro para o inverno


,
Gostei muito dessas bolsas de feltro, não sei fazer, mas são muito bonitas, parabéns para artesã, achei na net. Feliz sábado para todas.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Filtro dos Sonhos






Bom dia, Adoro artesanato feito da natureza, esse filtro dos sonhos meu filho ganhou de um artesão que estava de passagem aqui pela cidade, Lindíssimo.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cachecol Verde Amarelo

Em tempo de Copa do Mundo, esse lindo cachecol verde e amarelo, achei na net muito chique. Bom feriado para todas.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cachecol quadradinho


Bom dia meninas, eu na minha pesquisa de modelos para cachecol, achei esse muito bonito, dá para aproveitar restos de lã, uma gracinha.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Cachecol azul fofinho



Bom dia, fiz esse cachecol com uma lã muito antiga que tinha guardado, ponto rendinha é bem fácil: colacar 21 pontos na agulha, sempre número impar, tricotar a primeira e segunda carreira em ponto tricot, a terceira é um ponto tricot uma laçada: agora até o final da carreira dois ponto juntos e uma laçada, terminar com dois pontos juntos. Voltar a 1ª carreira e assim por diante. Coloquei no lugar de franjas correntinhas e florzinha de crochet. bjs.