Sidney Artesanato: Golinha branca de tricot

domingo, 14 de março de 2010

Golinha branca de tricot


Bom dia, Linda gola de tricot, adorei,a achei num album Picasa, não tem o nome da artesã, mas gostaria de conseguir a receita, é muito linda, são dois modelos diferentes.

Um comentário:

  1. Minha querida,
    Eu vou comentar aqui todos os outros posts, porque os chinelos estão lindosssssssssss!

    Eu me inspirei em vc para começar a fazer o meu hoje... daqui a três dias é que eu vou terminá-lo, para secar bem!
    Puxa, o de crochê está ma-ra!!!!!!!
    Vc está bem inspirada na sua coleção!
    Apesar de não ter shopping, mas, ;eu feria como vc disse!
    Passearia na rua e mostrava a minha moda, só para dar invejinha nas pessoas... ahahahahahahaahaha ..

    Parabéns meu anjo, e obrigada pelo comentário carinhoso lá no meu cantinho!


    .:Beijinhos:.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é sempre muito bem vindo
beijos.